quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

DEUS

Você que está em mim, como em todas as coisas, me clareie os pensamentos; me dê o equilíbrio necessário para andar com retidão na estrada desta vida.Faça com que eu saiba compreender o processo de transformação das pessoas e de tudo que me rodeia. Faça com que eu saiba me conduzir perante todas as situações em que Você me coloca. Faça com que eu saiba perceber a importância do pensamento limpo, puro, amoroso, para poder viver em paz comigo mesmo e para poder levar a paz e a confiança aos que estão no meu caminho. Faça com que eu saiba discernir sabiamente quando sou colocado em situações que exigem escolhas. Faça com que eu saiba agir acertadamente quando a vida o exigir. Faça com que eu saiba perceber sempre que as soluções para todos os problemas e para todas as dificuldades estão dentro de mim, pois é a Você que devo recorrer quando em desespero, ou em dúvida e é de Você que receberei sempre as mais acertadas e únicas respostas. Conduza-me sempre, meu Deus, pois assim saberei comportar-me em todas as ocasiões, e saberei quando e como estender a mão aquele que você colocou em meu caminho.

Faça também com que eu saiba agradecer sempre a tudo o que me acontece, pois tudo tem uma razão de ser, e se me aconteceu é porque Você está me dando uma chance para aprender o que necessito para o meu maior crescimento. Amém.